RSS

Shakira e Beyoncé - Beautiful Lie (Lindo Mentiroso)



Shakira e Beyoncé duas divas do pop 



Lindo Mentiroso


Ay! Ay! Ay!
(Ninguém Gosta de serviços enganado)
Oh! Beyoncé, Beyoncé
Oh! Shakira, Shakira
(Hey)


Beyoncé: Disse Ele, Que eu valho uma pena, o Único Desejo DELE
Shakira: Eu sei Coisas Sobre elementos Que Voce Nao gostaria de sabre
Beyoncé: marca Ele me beijou, Como se Fosse eu DELE Mulher Única, mentiroso lindo sim
Shakira: Diga-me Como tolerabili VOCÊ como Coisas Que VOCÊ Acabou de Descobrir
Shakira: Nunca SE SABE
NÓS Por Que Somos como sofrem unicas que?
Shakira: Eu Esquecer Que tenho
Será, será Nao Chorar Quem vai elementos


Refrão:
Beyoncé: Sim! Nao Vamos Matar o carma
Ay! Nao Vamos comecar UMA briga
Ay! Nao vale apena o drama
Por hum lindo mentiroso
Shakira: n º s nao PODEMOS RIR Disso? (Ha ha)
Oh! Nao vale o Nosso tempo
Oh! PODEMOS posições elementos SEM Viver
Apenas hum lindo mentiroso


Shakira: Eu confiei Nele tras eu te Segui Juntos eu vi vocês
Beyoncé: Eu Não Sabia Sobre vocês, eu entao quando te vi com Ele, sim
Shakira: eu entrei Na Sua cena de amor Dança Lenta
Beyoncé: Voce roubou Tudo Como VOCÊ PoDE Dizer Que eu mal te Fiz?
Nunca saberemos n º s: Shakira
Beyoncé: Quando uma dor eA acabarem tristeza
Shakira: Eu Esquecer Que tenho
Beyoncé: A Inocência SE FOI


Refrão:
Beyoncé: Sim! Nao Vamos Matar o carma
Ay! Nao Vamos comecar UMA briga
Ay! nao vale apena o drama
Por hum lindo mentiroso
Shakira: Oh! N º s nao PODEMOS RIR Disso?
Oh! Nao vale o Nosso tempo
Oh! NÓS PODEMOS elementos SEM Viver
Apenas hum lindo mentiroso


Shakira: Diga-me Como te perdoar
Quando eu sou envergonhada ESTA Quem
Beyoncé: E eu gostara de te Libertar Poder
Do Sofrimento e dor da
Juntas: Mas um simples e Resposta
Elementos e o culpado
(Hey)


Refrão:
Beyoncé: Sim! Nao Vamos Matar o carma
Ay! Nao Vamos comecar UMA briga
Ay! Nao vale a pena o drama
Por hum lindo mentiroso
Shakira: Oh! N º s nao PODEMOS RIR Disso?
Oh! Nao vale o Nosso tempo
Oh! PODEMOS Nós. elementos SEM Viver
Apenas hum lindo mentiroso

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário